O tamanho da casa/ apartamento em que o casal mora pode interferir na qualidade de vida deles?

Eu acho que morar em um apartamento bem pequeno e ficar vendo a pessoa a todo o momento por conta da falta de espaço pode tornar o relacionamento mais desgastante do que morar em uma casa grande onde vcs vão ter mais privacidade para ficarem um tempo sem se ver, cada um em um cômodo, sem invadir o espaço do outro o tempo todo..

Eu acho que interfere, oq vcs acham? Se alguém já passou por essa experiência, por favor, nos fale como foi!

elas perguntam
0 5
elas respondem
15/05/2020 01h31
É aquele ditado "quem casa, quer casa" por isso é sempre bom se planejar direitinho antes, pra que possam ter um cantinho que seja suficientemente confortável para ambos.
15/05/2020 01h32
Eu não acho que isso vá interferir não. Ter espaço, casa maior é muito bom, mas o tamanho da casa não vai fazer do seu casamento melhor ou pior.
15/05/2020 01h41
Imagino que seja mto bom ter um canto privado. Não pro casamento mas pra mim mesma
anônima
15/05/2020 01h27
É sempre bom ter mais espaço na casa
15/05/2020 01h36
Nunca pensei nisso, mas pra mim seria de boa.