Ele terminou comigo no aniversário de namoro e mesmo ELE voltando no mesmo dia, não colocou nada no status... como se fosse uma data insignificante. Tbm não me mandou nada além de "parabéns".

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
15/05/2020 01h36
Terminou e voltou no mesmo dia? Não caia nessa. Esse aí tá fazendo joguinho pra inflar o ego com a reação dos seus sentimentos. Não deixe ele te manipular.