O ser humano tem um problema solucionável, mas prefere ficar de mimimi.
A pessoa prefere chorar e ficar se martirizando, ao invés de buscar solucionar o problema. Que nem é lá tão problema assim.
A pessoa gosta de sofrer, quer sofrer, é masoquista e não consegue sair dessa, porque simplesmente não quer. Se acomodou.
Aí chega, te pega pra Cristo, vem pedindo ajuda, não aceita ser ajudada, se ofende e ainda exige que todos ao redor sintam pena, como se fosse a única pessoa sofredora no mundo.
Parece aquele povo que ganha cesta básica e reclama das marcas dos alimentos.
É um coitadismo sem fim... A energia do ser é tão pesada que cheguei a vomitar ouvindo uma de suas reclamações. Não tenho estômago, literalmente!
A pessoa se acha a Maria do Bairro e quer que todos a vejam assim. É foda!!
E aí? Dá pra sentir pena ou raiva de uma criatura dessa?

elas perguntam
7 9
eles respondem
15/05/2020 02h05
Aposto que é uma irmã.
15/05/2020 01h47
Mas que problema seria esse???
15/05/2020 02h02
Olhar um relacionamento por fora é muito simples.
anônimo
15/05/2020 01h56
Que falta não faz um banheiro pra lavar em? "Desocupismo" reinando nessa quarentena.
anônimo
11/08/2020 15h23
maria do bairro
11/08/2020 15h32
Não sinto nada
elas respondem
15/05/2020 01h43
Sinto raiva quando eh alguém q eu amo, pq vou tentando ajudar ate conseguir. E sinto pena junto com cansaço qnd eh qualquer outra pessoa
anônima
15/05/2020 02h08
Mesmo que seja parente mande tomar bem tomado no meio do cu!
anônima
15/05/2020 01h51
Por que tu perde tempo ajudando essa ser humana?
Deixa a Maria do Bairro que se foda!!
Tu não é obrigada a NADA.
anônima
15/05/2020 02h04
Vem cá, tu continua dando ouvidos a ela por que?
Tem algum parentesco ou é só muito amiga?
Ou tá pagando algum pecado?
Já passei pelo mesmo e simplesmente mandei tomar no meio do cu, não gosto de gente vitimista!!!
anônima
15/05/2020 02h29
Eu não sinto nada. Se a pessoa não quer ajuda, quem sou eu pra ficar ali tentando enfiar goela abaixo alguma ajuda? Ela que tem que se tocar e se interessar em melhorar e ser mais positiva. Se a pessoa não aceita ajuda, eu simplesmente me afasto para bem longe.
anônima
15/05/2020 01h41
Tenho pena e raiva de vc criatura!
anônima
15/05/2020 01h37
Essa é pra você, axell
anônima
15/05/2020 01h54
Empatia.
anônima
11/08/2020 15h34
Nesse caso tem que ir em um psicólogo, não tem como alguém leigo ajudar.