Simplesmente não nos falamos e nem nos vemos mais. Não há necessidade
anônima
06/06/2016 19h47
converso,mas geralmente por insistência deles. Por mim, dependendo, não faz sentido.
anônima
06/06/2016 17h51
Sempre quis continuar sendo amiga, mas eles é que "viram a cara", as vezes eu penso que sou a pior mulher do mundo.
eles respondem
06/06/2016 17h48
Eu nunca namorei, mas não tenho problema com nenhuma das garotas com que me relacionei. Não conversei mais com elas depois que as coisas terminaram, mas se encontrasse elas na rua, conseguiria levar uma conversa na boa com elas.

Agora se elas ficaram de bode comigo eu já não sei kkkkkkkkkkkkkk