Como trabalho muito e durmo pouco, estou tendo problemas com a pelo do rosto. Com 26 anos já tenho pés de galinha e rugas.
Pego bastante sol a tarde pois tenho que fazer vistorias.
O que me recomendariam usar pra melhora a pele?
Derma roler ajuda?

eles perguntam
7 5
elas respondem
15/05/2020 02h36
Adoro conversar sobre esse assunto hahaha

Primeiro tem que ter uma boa higiene, como o rosto é muito exposto, é bom esfoliar, pra remover as células mortas. A frequência da esfoliação vai depender se a sua pele é oleosa ou seca. Importante ter um sabonete expecífico pro rosto também. Além disso, tônico/água micelar pra passar depois de lavar e terminar de tirar as impurezas. Hidratante, todos os dias. Protetor solar. (Confesso que peco um pouco nessa parte)

Tirando isso, duas coisas que estou usando e adorando.

- Vitanol A (pesquisa no YouTube) é um ácido, pra aplicar a noite, pra linhas finas e pequenas manchas. Tô usando a dois meses e adorando o resultado.

- Ter alguma máquina ou esponja elétrica pra lavar o rosto, pode parecer bobagem, mas faz uma diferença sem tamanho.
19/05/2020 20h51
Ácido retinoico é o melhor para diminuir rugas e marcas de expressão no requisito de rejuvenescimento não existe melhor isto é comprovado cientificamente.Compre Vitanol na farmácia o mesmo possui este ácido tem 0,25 % a 1% você vai ver a diferença eu uso.
Derma roller é bom pois atinge a derme da pele a camada mais profunda, melhor do que muitos pelling químicos.
O laser CO2 é uma pouco mais caro mas os resultados são surpreendentes se trata de um pelo médio a profundo.
Todos vc deve usar protetor solar, se quiser começar agora a melhorar a pele use um bom protetor dermatológico. Marca La Roche Posay, Vichy, episol etc
anônima
15/05/2020 08h26
Vai na dermatologista
anônima
15/05/2020 02h30
Protetor solar, usar chapéu, etc. Quanto às rugas, já era. Aceite sua nova realidade e evite rugas futuras
15/05/2020 08h34
Não vão na dermatologista! Ela vai te passar umas coisas muito cara sem conhecimento de cosmetologia

Vá em uma esteticista formada em faculdade! Essa sabe o que diz quando o assunto é cosmético

Dermaroler é um tratamento mais agressivo, mas tem ótimos resultados se feito com bom profissional (nunca use sozinho) vc pode piorar a pele ou usar produtos que mancha a pele

Utilize um hidratante noturno próprio pro rosto e protetor solar diário!

Quando estiver com uma folga de uns 3,5 dias do trabalho faça o microagulhamento
19/05/2020 21h04
Sabonete , hidratantes anti idade ,protetor solar todo dia e esfoliante 1 x por semana , vá a esteticista
eles respondem
anônimo
06/11/2020 01h01
espermatozoide
19/05/2020 20h53
Passa uma buceta
15/05/2020 02h39
App do Iphone.
anônimo
15/05/2020 02h42
Dica básicas

água fria (banho)
evitar sol
sempre vitamina A
usar hidratante específicos.
anônimo
19/05/2020 21h02
Protetor solar é o principal