Gente é possível descobrir o endereço da pessoa so pelo nome dela...
me ajuda pfv

elas perguntam
9 9
eles respondem
15/05/2020 02h51
Coisa mais fácil do mundo hoje em dia
15/05/2020 13h41
Pega uma lista telefônica
anônimo
15/05/2020 13h25
Há muito tempo atrás foi noticiado que tinha um site do exterior(não lembro qual era) q era um banco de dados de pessoas mesmo. Eu fui testar com o meu nome e na parte não paga, algumas coisas bateu. Então imagino q vai ter toda informação que vc quiser
anônimo
15/05/2020 02h43
Acho difícil, hein
15/05/2020 12h56
Eu gostaria de saber suas intenções primeiro...
anônimo
15/05/2020 02h52
Vá aprender a usar bem a ferramenta de pesquisa e tu encontra MUITA coisa no Google cara, muita. Testei umas paradas com um streamer q sigo e achei varias coisas, entre elas endereço. Era maio antigo mas n sei né.
Segurança da Informação...tem empresas q deixam vazam dados de clientes e funcionários. Tem lista de usuários e senhas, acesso à cameras...é a internet, uma vez nela...n quer dizer q vai encontrar, mas pode ser q tenha.
anônimo
15/05/2020 02h49
Só se a pessoa colocou o endereço em alguma rede social, ou você perguntando a ela ou um amigo.
15/05/2020 02h44
so pelo nome n, mas n e tao difícil assim descobrir isso n
elas respondem
anônima
15/05/2020 12h58
Se vc for hacker sim rs mas se não for.. só tem como descobrir se vc perguntar a alguém
anônima
15/05/2020 13h59
Se for da mesma cidade/bairro pela lista telefônica encontra.
Mas tem uns apps pago de rastreamento, daí seria crime.
Uma tia minha trabalhava no fórum tava com um Boy na época pedi pra ela uns favorzinhos. Rs...

Mas se tu for esperta e tiver nas redes sociais, só stalkear nas fotos ou nos amigos a localização.
15/05/2020 13h40
Possível conseguir número de telefone fixo através do endereço
Tem algumas pessoas colocam localização nas fotos principalmente no Instagram, através disso dá para saber
anônima
15/05/2020 13h36
Pergunta para a pessoa, ou contrata um detetive!!!
15/05/2020 13h00
entra no face dela, vê os amigos que sai com a pessoa, conversa com esse amigo, joga um verde e pergunta. Fácil, conseguiu
anônima
15/05/2020 12h59
sim
anônima
15/05/2020 02h56
Hahahahahah é serio?
anônima
15/05/2020 02h53
Só se vc for da polícia, FBI....
anônima
15/05/2020 02h49
Tinha um site que dava pra descobrir o nome dos vizinhos da pessoa x. Aí, com alguma sorte e inteligência, bastava stalkear elas e descobrir mais ou menos onde elas moravam. Saiu do ar, inclusive... sou totalmente contra divulgar informações, é muito perigoso. Tenha cuidado, principalmente em sites onde não se conhece ninguém