Pq tá estranho vê o tanto de mulher feia sendo escolhida no lugar de outras bem mais bonitas e mais se boas...

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/05/2020 08h47
Bom... tem dois detalhes nessa questão que esta passando despercebido por você moça...

1°- Homens que estão querendo um relacionamento de verdade são poucos e esses geralmente são menos fúteis e superficiais do os que não estão nem ai para compromisso, não posso afirmar que seja raro mas tenho certeza que não são a maioria, nem de longe.

Logo eles estão a procura de algo alem da beleza, eles querem uma mulher com personalidade interessante e compatível, carismática, que desejem formar família, que queira construir uma vida juntos e que se mostrem fieis, por mais que fidelidade precise ser provada.

A beleza esta associada com certeza mas existem qualidades tão interessantes numa pessoa que o físico fique em segundo plano, mas sejamos honestos... homem sente muito prazer visual e com certeza ele combina todas as características com uma mulher que ele ache no minimo atraente.

2°- Como você define beleza? Eu me acho horrível por exemplo, ainda assim recebi elogios recentemente, então é tudo uma questão de ponto de vista, nem sempre oque é feio para você também é para outros, beleza não é uma verdade absoluta.

Eu acredito que exista um limite para onde a "beleza" possa influenciar em uma decisão, existe um ponto onde não faz diferença alguma se a mulher é isso ou aquilo, onde oque diferencia uma das outras é o caráter, carisma e personalidade, essa barreira é exatamente quando você seria feliz com a pessoa se ela te correspondesse em todas as expectativas.

Talvez as mulheres "feias" que você vê conseguindo um relacionamento tem muito a oferecer e exigências mais realistas e são menos fúteis "apenas" isso e de qualquer forma quando a personalidade atrai passamos a ver a pessoa com outros olhos, a tornando mais bonita e perfeita.

Existem raros casos onde você encontra uma pessoa que é tudo que você sempre quis e extremamente atraente, para os que tiverem essa sorte desejo que saibam aproveitar a oportunidade unica e não sejam escrotos!
(˵ ͡~ ͜ʖ ͡°˵)ノ⌒♡*:・。.
15/05/2020 08h56
as bonitinhas faz cu doce, e quer um príncipe encantado... e não o nerd esquisito
15/05/2020 08h45
Estar apaixonado.
anônimo
15/05/2020 09h35
Umas são rodadas, outras não...
anônimo
15/05/2020 16h10
Vontade e desejo.
elas respondem
anônima
15/05/2020 08h06
Eu acho q e uma questão bem subjetiva, n tem resposta pra isso...
15/05/2020 08h14
As que você acha feia eles podem achar bonita. É um questão de gosto mesmo.
Tipo, sua amiga pode achar que você é muito igual o cão chupando manga podre, mas pode ter um boyzinho que vai achar vc uma "princesa". Acalma teu core, mais cedo ou mais tarde sua senha é chamada, fica atenta.
anônima
15/05/2020 09h08
Boa aparência.
15/05/2020 16h11
Acho que beleza conta sim!
E outras coisas mais subjetivas, também.