Meu pênis ? Tem algum site específico onde alguém manda e as mulheres opinam sobre ele ?
Sei que a aparência da pessoa conta, eu sou bonito, mas o camarada não é lá essas coisas

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/05/2020 03h18
Amigo capricha no oral chupa ela e mama bastante os peitinhos dela. Ela vai amar. Nem vai reparar no teu pau. Mulher gosta de preliminar... penetração é consequência
15/05/2020 03h21
É muito pequeno? Acho que a grossura e saber usar tbm importam. Sem contar q sexo não é só penetração
eles respondem
anônimo
15/05/2020 08h55
Lógico que sim, elas falam que não mas é claro que se importam mas se importam sim, só falam que não pra parecer boas moças mas é tudo hipocrisia
15/05/2020 08h43
Não conta,se tem um tamanho normal nenhuma vai te despensar por causa disso.
Teu foco deve ser em fazer um bom oral e não gozar muito rápido.
anônimo
15/05/2020 08h53
Ah mano, vai se foder na boa! Para de se preocupar com essa besteira! Afinal é casual, então foda se se a mina vai se importar ou não com o tamanho! Vá e faça sua parte e goze tbm!