Sei que isso é um sintoma de personalidade baixa, mas por exemplo dentro de uma foto a única pessoa a não ser marcada entre as mulheres fui eu, sendo que estudei um tempo com essas pessoas. Sei que não devia dar importância a isso, mas machuca.

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/05/2020 05h33
Você tem que ver se você fazia parte desse grupinho ou não. Por vezes acontece que naobera bem-vinda ao grupo mas ninguém diz nada. Não liga não.
elas respondem
15/05/2020 06h03
Talvez o fato de vc ser muito "na sua", as pessoas podem interpretar isso como: "por favor, não me incomode". Na maioria das vezes as pessoas não entendem a timidez, e a pessoa é entendida como fechada e cara amarrada. Se vc não tentar se aproximar das pessoas, sorrir e interagir, elas nunca vão saber que vc quer participar da vida social delas. Liberte-se! Se tiver vontade de vencer a timidez, existem meios pra isso.
anônima
15/05/2020 06h09
Te entendo.. Porq passo por isso..
Eu fico na minha... Só me afastei..
Isso quer dizer q n consideram..
Prefiro algo assim..do que falsidade..
Pelo menos sei,com quem posso contar..
anônima
15/05/2020 10h18
So nao se excluir tbm
anônima
15/05/2020 10h20
Cague pra essas otárias fracassadas que vivem de aparência, vc é maior do que isso e não precisa delas.