Nunca me importei que meu namorado jogasse, até pq cada um tem seu espaço pessoal. Ficou o dia todo jogando enquanto eu fazia as coisas e me cuidava. Peguei pra jogar a noite um pouco pro sono vir, e adivinha? Surtou, falando q eu não dou atenção pra ele e que não quero a companhia dele, passo o dia todo fazendo as coisas enquanto ele faz call com os amigos, reclama que fico muito no celular, muito longe dele etc.
Ele acorda, toma café e já vai jogar. Se eu não chamar pra almoçar não vem. Sai pra tomar banho e comer e depois volta.
Faz 1 semana que não jogo pq estava fazendo faxina em casa, q é muito grande. Peguei pra jogar e descontrair e foi dormir até na sala.
Sinceramente, não sei. Parece um adolescente de 15, da vontade de quebrar na porrada e puxar os cabelos dele, namoral

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/05/2020 03h46
Eu jogaria no bigode, pergunta pra ele se ele pode pq vc não ? Folgado ele hein
anônimo
15/05/2020 03h58
Escroto isso hein, atitude de muleque msm. Realmente, se ele pode vc tbm, manda a real pra ele numa conversa, vai ver ele nem se liga q faz essas coisas e tenha a humildade de reconhecer erros, isso se n ficar putinho e colocar a culpa em vc.
anônimo
15/05/2020 05h59
Puxa os cabelos dele joga na parede e chama de largatixa
anônimo
15/05/2020 06h20
Voltando à pergunta. Estabeleça horários para vocês ficarem juntos e horários para ficarem separados. Não descumpra os horários facilmente pelos seguintes motivos: é bom ficar junto sabendo que não haverá interrupções; também é bom sentir saudade e ansiedade pelo direito de ficar junto com quem você ama. Isso faz os dois se prepararem para aquele momento, dando mais valor a ele.

Mas há alguns problemas extras no seu caso:

Seu namorado é muito infantil, com reações exageradas. Você vai ter que fazer ele ter menos surtos furiosos de algum jeito. Ele precisa ser mais maduro, e você tem que começar a deixar isso claro a ele com diálogos que, inclusive, incluam ameaças de separação. Ele tem que pensar no que vai perder antes de dar chilique.

Além disso, eu espero que você não seja para ele apenas uma escrava. Se ele passa o dia jogando e você passa o dia arrumando casa, você não é a namorada dele, você é uma empregada que limpa e também satisfaz sexualmente. Esta é a relação entre o senhor de engenho e a escrava.
elas respondem
anônima
15/05/2020 07h22
Namorados ou casados?
Por que ele não participa da limpeza da casa?

Quando ele fizer isso, dê um pirulito e manda ele engolir o choro!
anônima
15/05/2020 06h05
Conversaria com ele na boa.. Sem gritos
Ele está viciado.. nem se dá conta pelo tempo fica..
Diálogo é a melhor saída..