Vamo de contexto? Vamo.

Você é solteira, deu match com um cara qualquer no Tinder e vocês começaram a flertar. Tá no ponto onde você tem 100% de certeza que quer pegar ele, e vocês tão quase marcando o primeiro encontro.

Só que nesse meio-tempo entre o match e o primeiro encontro, ele acaba te confessando que NUNCA conseguiu pegar uma mina que ele foi ver pessoalmente dos flertes virtuais.
Olha que não tô falando de beijar sem transar depois não, eu tô falando de NEM BEIJAR.

Não falo de um cara que seja BV nem virgem, só um que nunca consegue pegar os matches que rolam encontro.

Eu sou azarado a ESSE PONTO com Tinder. Queria muito confessar esse meu "fracasso" pra um flerte de Tinder um dia, mas e o medo dela perder a atração por mim pra sempre?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
15/05/2020 06h23
Mais vc estará, falando a verdade...
Começar com mentira, n é bom..
Se a moça n quiser.. N é ela ainda..
anônima
15/05/2020 08h16
Se eu tivesse gostado dele, isso n seria impedimento.
anônima
15/05/2020 08h19
Se tivesse outro contato bom engatado nem te dava bola mais. Nada pessoal, mas se quero só sexo tenho que ser prática.
15/05/2020 08h24
Acho que seria uma experiência legal para as duas partes.
Daria uma chance sim.
15/05/2020 08h28
Acho que nao precisa falar, se nunca pegou ou de pegou 100 deixa off isso, rlx e vai encontrar ela

Eu ia ver normal, afinal vcs estão indo se conhecer, conversa, não precisa tem beijo logo de cara, deixa fluir ....