Namoro há 1 ano e meio. Alguns meses foram tipo iô-iô... Nesses momentos de términos chegamos a ficar 15 dias sem contato, e em um desses conheci alguém. Saímos (foi péssimo) e ele acabou esquecendo um objeto dele cmg, que por acaso saiu em uma foto minha e eu postei há um tempo. Apaguei logo depois que vi (dias). Meu namorado e eu voltamos, e eu tenho medo de ele descobrir, até pq n contei e ele achar que foi traição, isso tem uns 6 meses. Acordei com isso em mente me perturbando! O que eu faço?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/05/2020 08h23
Como vcs gostam de fazer merda e entrar em problemas! Se vc tava separada não é traição e ele não precisa saber disso! Foi um hiato do relacionamento, ele dividiu a comida com o vizinho fazer o que? E a vida!
15/05/2020 08h29
Não precisa contar, você tava solteira e ele tbm deve ter ficado com outra.
anônimo
15/05/2020 08h37
Não tem necessidade de expor isso .
15/05/2020 08h44
Se foi num momento de término ninguém tem que saber de nada da vida do outro
elas respondem
anônima
15/05/2020 08h03
Tu acha q ele tbm não ficou com ninguém? Com certeza ficou...