É difícil gostar de alguém.
Porque às vezes você não sabe se a pessoa têm sentimentos por você ou não. Ela enviavam a você todos esses sinais mistos que eventualmente acabariam confundindo você. Você está sentado lá apenas tentando descobrir por si mesmo. Então você tem todas essas coisas que deseja contar, incluindo como realmente se sente, mas não sabe como colocá-las em palavras. Eu odeio gostar de alguém, porque uma vez que você está apegado, é como se toda a sua vida girasse em torno dessa pessoa.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
15/05/2020 09h32
Homem não gosta de mulher que não sabe o que quer
15/05/2020 09h54
Formatar para analisar...

"É difícil gostar de alguém."

Começou colocando barreiras e falta de vontade...

"Porque às vezes você não sabe se a pessoa têm sentimentos por você ou não. "

Insegurança e medo de estar sendo enganada...

"Ela enviavam a você todos esses sinais mistos que eventualmente acabariam confundindo você. "

Não acredita que os sinais sejam realmente de interesse por que não estão explícitos.

"Você está sentado lá apenas tentando descobrir por si mesmo."

"por si mesmo" não deveria ser "si mensm(A)"?
Bom, a pessoa esta em duvida, curiosa e querendo que seja verdade, preocupada com o resultado.

"Então você tem todas essas coisas que deseja contar, incluindo como realmente se sente, mas não sabe como colocá-las em palavras."

Medo de se expressar e por tudo a perder, insegurança e excesso de auto preservação.

"Eu odeio gostar de alguém, porque uma vez que você está apegado, é como se toda a sua vida girasse em torno dessa pessoa."

Fragilidade, submissão e falta de amor próprio.

Olha... SE o cara esta realmente afim de você e fica jogando coisas no ar você deveria dar um gelo nele e obrigar ele a tomar um decisão... ou SE você esta interessada e pensa que ele também esteja está na hora de você partir para cima, já se foi o tempo que mulher "não" podia correr atras da própria felicidade.

É muito ruim mesmo você gostar de alguém se entregando completamente e acabar não sendo correspondida ou feita de trouxa, ou até usada no pior dos casos, mas... convenhamos, vale a pena ficar na duvida? deixar de correr atras de algo que você quer por medo?

Meça se a recompensa é maior que os riscos, se você achar que vale a pena chama ele para uma conversa e seja direta! melhor que mandar textos enigmáticos e passar a serem duas pessoas em duvida...

Seja mais confiante e se valorize mais, não deixe que o medo tome conta de você e te impeça de tentar ser feliz!

anônimo
15/05/2020 08h19
O que eu diria? Que essa pessoa e idiota e emocional demais para o meu gosto!
anônimo
15/05/2020 08h22
Eu me sentiria lisonjeado. É uma linda declaração de amor. Espero que ele lhe corresponda
15/05/2020 08h25
Se eu tivesse apaixonado por ela perguntaria se ta gostando de mim, se eu não tivesse me faria de louco kkk
anônimo
15/05/2020 09h10
Olha, no geral homem é meio lento para entender essas coisas. Ele provavelmente não entenderá que você se refere a ele e isso te causará um certo estresse
elas respondem
anônima
15/05/2020 08h05
É mais fácil ser direta com homens do que esses textos
anônima
15/05/2020 08h25
Se eu estivesse muitooooooooo afim , tentaria entender
se não eu saia fora sem pensar
anônima
15/05/2020 09h25
Tomara que ele a rejeite.
Texto cafona
anônima
15/05/2020 09h28
Depende do cara, mas se vc precisa enviar isso para alguém é porque meio que não vai rolar -da forma como vc quer. Vc ja sabe, mas ainda se submete a fazer coisa assim, sla pprque. Eu ja fiz algo assim.
anônima
15/05/2020 09h49
Se ele realmente estivesse a fim de você, ele próprio já teria se declarado. Se você mandar este textão todo, corre o risco imenso de ser rejeitada e vai se sentir a última das mulheres.
Sou da opinião de que a mulher, nunca, mas nunca mesmo deve falar de seus sentimentos a um homem sem antes dele mesmo ter se declarado para ela, sempre dá merda.