Tenho medo de ficar velha e ser uma pessoa frustrada.
06/06/2016 18h00
Não, fico conformada até mesmo de morrer antes. Deus sabe o que faz.
anônima
06/06/2016 18h06
Não, é parte da vida, eu faço o máximo para aproveitar meus dias e poder chegar no fim da vida dizendo que fiz tudo o que queria fazer
06/06/2016 21h55
Tenho um certo medo de ficar doente e de morrer
07/06/2016 08h52
Sim, a gente tem medo das coisas que não conhecemos... Mas procuro não pensar nisto, e viver minha vida.
07/06/2016 09h36
Não me preocupo, vivo e aprendo, a morte é um clico natural, na verdade sr fossemos imortal acho que seria um saco. Rsrs
eles respondem
anônimo
06/06/2016 17h55
Não fico, não. Isso é parte da vida. O ideal é viver cada momento como se fosse único.
06/06/2016 18h05
Cara, sem zoeira, na verdade isso me dá mais motivação pra fazer aquilo que quero enquanto posso.
anônimo
06/06/2016 21h13
Patofobia
Não é medo de patos (se é o que está pensado)
É medo de morrer. Nossa natureza nós dar a consciência, porem, naturalmente não ficamos pensando nisso por muito tempo, ao menos, que haja algo de errado com a química do cérebro..

Patofobia é o medo de morrer, se ficar pensando muito nisso, pode desenvolver outros problemas de "ansiedade"..
anônimo
07/06/2016 08h47
Não me preocupo com a morte, mas o como ela chegará.
anônimo
07/06/2016 09h39
Deixo nas Mãos de Deus...isso é natural!
Penso que por isso e por outras,devemos viver no caminho certo,fazer coisas boas.Pra olhar lá na frente e ver que valeu a pena!