Brigadeiro, beijinho, bicho de pé, pavê, bolo de cenoura com chocolate, pudim.
15/05/2020 10h12
Bala de coco no papel Crepom Compre a bala de coco na quitanda mais próxima, compre o papel crepom na loja de 1,99 mais próxima, se não tiver papel crepom pode usar papel higiênico, tire a bala de coco da embalagem, enrole no papel, sirva em uma bandeja ou prato duralex... se tiver com preguiça pode servir a bala de coco sem enrolar em papel algum.

Canapés au Foie de Poulet Compre pão francês ou bengala e patê de figado de frango, corte o pão em rodelas, espalhe uma leve camada de patê de figado de frango, bem leve afinal é uma festa simples e não um banquete, sirva em bandejas ou pratos descartáveis.

elas respondem
15/05/2020 09h09
Beijinho, brigadeiro, coxinha, risoles, pasteis, empada, queijadinha e o bolo !
anônima
15/05/2020 09h08
Banana.
15/05/2020 09h43
Bolinha de queijo
anônima
15/05/2020 09h42
Brigadeiro branco
15/05/2020 09h47
A massa de risole é muito simples de fazer, e você pode variar os recheios, fica uma delícia.

Um doce fácil é o famoso brigadeiro.
15/05/2020 09h50
Salgados: Enrolado de salsicha, risoles, barquete, pasteizinhos.
Doces: Beijinho, bicho do pé, trufa, mousse, brigadeiro.
anônima
15/05/2020 10h00
Coxinha, risole, brigadeiro e beijinho.