queria saber a opinião de vocês e os argumentos!!

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
15/05/2020 10h34
Sou a favor do adiamento. Muitos estudantes não tem computador em casa, moram em áreas onde não há cobertura de internet e não terão condições de se preparar para a prova adequadamente.
15/05/2020 09h44
Sou a favor de adiar ou cancelar esse ano.
A maioria dos alunos que realemente precisam não vão conseguir se preparar pra prova, estamos num momento extremamente complicado não tem como manter a normalidade.
anônimo
15/05/2020 10h19
Difícil porque muita gente estudava em bibliotecas ou em algum computador de escola.
anônimo
15/05/2020 10h21
A favor, fazer isso online vai virar uma bagunça
15/05/2020 12h39
A favor. Se de fato queremos uma competição minimamente justa onde todas as rendas tenham uma chance mais próxima. É preciso adiar o enem... Podiam tentar uma pesquisa com aqueles alunos que pretender fazer o enem pra ver oq as pessoas que vão fazer a prova acham.
As decisões são tomadas sem ouvir muitas opiniões as vezes...
E qual a sua opinião?
15/05/2020 12h41
Qnd vai ser o enem?
anônimo
15/05/2020 12h41
A favor, segurança da saúde em primeiro lugar!agora se a maioria ficar se opondo, não venham me xingar por eu desejar que todo mundo pegue o vírus e que morram seus parentes mais queridos logo!
elas respondem
anônima
15/05/2020 10h17
Nem contra nem a favor mto pelo contrario
anônima
15/05/2020 09h22
Foda-se
anônima
15/05/2020 09h23
Acho q até novembro já deve estar tranquilo né? Não tem como adiar isso, se não atrasa todo o calendário das universidades.
15/05/2020 09h57
Acho que adiar seria o mais coerente no momento, nem todos tem o privilégio de estudar em casa e se preparar neste momento.
anônima
15/05/2020 12h42
A favor claro, até por questão óbvia dos problemas que a quarentena está provocando.
anônima
15/05/2020 12h47
O certo seria adiar. Muitos alunos de escola pública não estão conseguindo nem acessar as aulas online ou pela tv, quem dirá ter condições de prestar o Enem. Mas é isso que a elite quer, pobres fora das universidades.