Quando na realidade são frias e egocêntricas nas suas relações

eles perguntam
6 5
elas respondem
15/05/2020 09h52
"Quando na realidade são frias e egocêntricas nas suas relações" isso é só sua opinião sem todas são assim, assim como nem todo homem é.
anônima
15/05/2020 09h39
Achei que intensa fosse diferente de fria kkkk
Ja me chamaram de intensa, visceral, coisa assim, mas nao me vejo dessa forma, pois é negativo kk
anônima
15/05/2020 09h46
Porque não quer dizer que seja intensa pelo o que sente por um homem. Eu sou intensa pra crl, mas sinceramente não tenho tido muito saco pra mi-mi-mi romântico
15/05/2020 09h55
Pq se enxergam dessa forma e as vezes ela se diz intensa em outros sentidos, cada um tem uma experiência, uma história de vida. Agora, se a pessoa se diz intensa nessa área sentimental e se mostra uma pessoa fria, talvez tenha uma imagem um pouco distorcida sobre si msm
15/05/2020 12h28
Porque elas podem. A percepção que você teve da sua relação, não confere com as dos outros. Tampouco que a moça q despedaçou o seu core, seja como as outras.
eles respondem
15/05/2020 12h35
Eufemismo para surto do nada e coloco a culpa em você.
15/05/2020 09h57
Intensa= doida varrida
15/05/2020 09h47
existem coisas que nao somos nós que ditamos. O que somos, a forma como nos relacionamos é um consenso social. Portanto, se vc falar por si só que é algo, pode estar enganado.
anônimo
15/05/2020 11h07
É pra não dizer que são loucas desequilibradas
anônimo
15/05/2020 12h22
Mulher intensa? Kkkkk nunca conheci uma.