Ele- Eu acho que não estou preparado para um relacionamento Me desculpa, mas acho que você já percebeu que eu ando meio estranho Estava com receio de te falar, você é uma pessoa muito legal Mas eu ando tão despedido ultimamente
Bem hoje entrei no wpp e ele disse que estava com um problema perguntei o era e ele disse tudo isso! Ele quer terminar cmg pq ele não gosta mais de mim? Isso tudo que ele fala meu deus amo ele! O que eu faço????

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/06/2016 18h55
Não há motivo pra desespero.
Que importância tem um amor que não é mais correspondido?
Segue sua vida.
Não é o fim do mundo. E ele voltará em breve. Ainda é menino.
elas respondem
anônima
06/06/2016 19h41
oia alí, tá vendo lá na frente? Segue esse rumo, o que é seu encontrará o caminho assim que vc perceber que só se anda para frente para ter sucesso seja no q for.