Tem uma doida que me ameaçou por causa disso, eu não tenho culpa de nada, pior que a covarde ainda chama as amiga para ameaçar. É sempre assim, já aconteceu com várias meninas que conheço. As mulheres tinham que se unir mais, homem gosta de trair, eles que são problemáticos

elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
15/05/2020 10h35
Acho engraçado isso, o cara trai e a amante leva toda a culpa parece, isso se não for agredida. Mas o cara...fodasse né, numa situação dessa o cara trai de novo facilmente, afinal, pq não né
anônimo
15/05/2020 10h31
Talvez inveja ou acham que foi a mulher que seduziu ele.
15/05/2020 10h42
Essa é nova pra mim ein
15/05/2020 10h45
As mulheres por serem mais fracas fisicamente sempre buscam atacar em bando,isso já vi muitas vezes acontecendo. Só se a outra mulher ser vista como fraca,aí a mulher ataca sozinha. Aquela que tem mais agressividade acaba sendo a mais forte... E acredito que a mulher bate na amante por conta de ainda sentir nojo daquele homem, tanto nojo que ela não consegue bater nele. Nojo extremo...
Sobre tu,como pode reclamar da mulher querer te bater sendo que tava com o marido/namorado dela?
15/05/2020 10h39
treta e mais treta..
anônimo
15/05/2020 11h06
Pera, pq ela te ameacou? Você é a amante? Se for vc é o cara merecem umas porradas mesmo! Mas normalmente as mulheres são submissas ao sentimento que tem pelo cara e querem culpar só a amante pela falta de caráter do parceiro! Agora essa situação que vc relatou é uma vergonha! Querer se vingar por traição! Chamar alguém pra bater em vc! Era melhor pegar uma arma e torturar vcs dois! Seria bem mais divertido e uma linda punição!
anônimo
15/05/2020 11h13
Porque não tem coragem
elas respondem
anônima
15/05/2020 10h37
Bem feito, fica trepando com o marido das outras, dando uma de amante filha da puta e ainda a mulher do cara que é a "doida"? Tem mais que apanhar mesmo para aprender a não pegar o macho das outras.
anônima
15/05/2020 10h34
Ficou com o marido dela e não tem culpa ?
anônima
15/05/2020 10h32
Aaa fiaaaa , você é talarica. talarica tem que apanhar mesmo ficar careca
tanto macho no mundo e você vai querer o comprometido? tem que apanhar mesmo. Os dois
anônima
15/05/2020 11h34
Claro que é mais fácil o traído se vingar na amante do que no seu cônjuge, porque com este a pessoa tem todo um envolvimento que vai do sentimental ao financeiro. Há também muitas intimidades compartilhadas. Não é tão simples assim sair acabando tudo.

Com a(o) "talarica(o)" a pessoa não tem envolvimento nenhum. Sentimento algum. É apenas um intruso que chegou pra atrapalhar a vida do casal. E NÃO EXISTE AMANTE INOCENTE. Se ficou com gente comprometida, tem mesmo é que aprender uma lição.

Como é que você vem falar de que mulheres tem que se unir, se você foi a primeira a não se unir a elas? Se você arranja homem casado, você já falhou com a "sororidade". Cínismo absurdo o seu.
15/05/2020 10h58
Porque o macho é o "prêmio". Muitas entendem que se houve traição, foi pq a outra *incentivou* àquele velho conceito Machista de competir por homem, até os infiéis. Comum, já vi mt disso: o cara da em cima e a puta, safada na situação é a mulher assediada pelo cara comprometido.
Qnd a traição de fato acontece, terminar seria o melhor. Melhor do que se sujeitar a brigar por homen! Eu acho ridículo!!
anônima
15/05/2020 10h58
Pq mulher é pior que homem nesses quesitos.
15/05/2020 10h30
Só as burras fazem isso.
anônima
15/05/2020 10h43
Mulher q bate na mulher ao inves de se resolver com o marido é burra e gosta de ser corna... Bate na mulher e continua com o canalha figindo acreditar nele pq n tem amor próprio pra terminar...
anônima
15/05/2020 10h29
Eu não brigo com amante, se for gostosa e curtir mulheres eu até pego, mas depois deixo o boy. Sem brigas, tudo na paz, brigar por causa de homem é o fim, não me presto pra isso.
anônima
15/05/2020 10h30
Nem todas, mas deve acontecer porque acham qje a muljer é a culpada, o marido nao.
anônima
15/05/2020 10h42
Ó tadinha da moça que foi pra cama com o marido alheio, o cara merece apanhar com barra de ferro e vc tmb, amante tem que se fuder.
15/05/2020 11h01
Tanto a mulher é errada por saber que o cara é casado e tanto o cara por não respeitar seu casamento, jamais culparia só um, ambos estão errados e bater vai ajudar nada.
anônima
15/05/2020 11h07
Pq ela sabia que ele era comprometido. Mas deve bater no dois. No homem dá um tiro (mais leve) e na mulher uma facada.
anônima
15/05/2020 11h15
Como vc pede pra mulheres serem mais unidas, se vc pega o marido de uma? Kkkk
Chega a ser irônico né?
Ele pode tá errado, mas vc também não tá certa.
15/05/2020 11h24
Os dois merece se foder, mas muitas vezes só a amante leva porque é óbvio que uma mulher não consegue bater em um homem, espanca a amante é muito mais fácil.