Tipo, tudo incomoda, você não sabe o que a pessoa tem, e que só se sente melhor com pessoas de fora. Nunca é com a esposa, namorada, noiva, irmãos , mas com os outros ?

Estou passando por isso, e é insuportável viver com uma pessoa desse tipo. Penso que eu estou incomodando , coloca defeito nas coisas e ainda tenho que suportar o mal humor da pessoa. Cara, tô quase mandando a pessoa ir embora daqui. Coloca defeitos na minha cachorra; e só porque ela está com diarréia ( o que é normal), parece que o centro do problema é o cachorro.

Nada satisfaz a pessoa, parece que sempre falta alguma coisa .. a pessoa está sempre triste e só ficam felizes com suas coisas e interesses.

elas perguntam
0 4
elas respondem
15/05/2020 10h28
A casa é sua ou você mora na casa da pessoa?
15/05/2020 10h28
muito chato, não tem coisa pior que viver com pessoa mal humorada.
anônima
15/05/2020 11h32
Eu procuraria cuidar de minha própria vida.
anônima
15/05/2020 11h34
Nossa complicado. Se a casa for sua manda embora