Imagine que vocês transam com um cara bem dotado, porém, só saber meter e mais nada além disso, um sexo repetitivo
Ou
Um cara mediano, mas que faz uma preliminar, te masturba bem, te chupa, e varia nas posições mesmo sem o pênis atingir uma grande profundidade?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/05/2020 10h35
Ilusão pura
anônimo
15/05/2020 10h38
A maioria dos caras trepam parecido, essa ilusão de cara de pau grande n sabe transar é balela, geralmente pau grande tem maior auto estima e termina comendo mais mulheres o que da mais experiência. Claro que existe pontos fora da curva, porém é mais fácil cara de pau pequeno transar mal do q de pau grande, basicamente por questão de auto estima e ter acesso mais a mulheres.
15/05/2020 10h41
Qnt menor o pau maior o esforço