Finalmente "ganhei" bumbum e coxas, que era algo que eu queria muito que crescessem. Em compensação, ganhei uma barriguinha um pouco saliente, não é muito grande mas tem me incomodado.
Queria muita saber se existe exercício que perca SOMENTE barriga? Ou qualquer que eu fizer vai estar sujeito a eu perder em qualquer parte do corpo? Sei que existe aqueles procedimentos estéticos que diminuem medidas, mas quero saber é através de exercécios! ME ajudem, por favor

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
15/05/2020 10h49
Comtrola oq vc come e faz alguns exercicios para essa area