Tenho dificuldade em demonstrar isso.
Percebo que tenho mt conteúdo..mas não consigo demonstrar isso de forma alguma..Não consigo conduzir o assunto pro ponto onde quero..
Como fazer ?...

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/06/2016 19h59
Como assim? Você não sabe seguir uma conversa? Deve ser timidez, mas não entendi muito bem o quer saber. Mas para deixar claro é importante lembrar que nem sempre queremos ouvir só o que você queira falar, tente primeiro ouvir a mulher e veja como ela conversa e segue o papo, assim fica bem mais fácil de você papear rs
eles respondem
anônimo
06/06/2016 19h51
Passando aqui para aprender também. rsrs
anônimo
07/06/2016 09h56
Muito afim de saber isso..
anônimo
07/06/2016 10h35
Tenta expor as qualidades dela e as suas também aparecerão naturalmente sem necessidade de fórmulas e macetes.
07/06/2016 10h43
Seja uma embalagem de maionese Hellmans, vai ter que espremer pra saber do conteúdo.