E onde foi?

E qual parte do corpo dele (a) mais te atrai?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/05/2020 13h43
Dia nenhum pois ele n existe
anônima
15/05/2020 13h49
Domingo, mds acho que TUDO ela é maravilhosaaaa ela tem varios detalhes que me deixam louca.
cara toda mulher independente do corpo (gordo/magro) tem detalhes maravilhosos eu amo as curvas laterias das mulheres ate aquelas sobrinhas da barriga na lateral é maravilhosoooooo e sem falar de peitos e bunda e da bct pqp os peitos são maravilhosos para apertar,bunda é bom pra dar tapa, apertar e morder(ate deitar com a cabeça eu gosto) e a bct então MDS quer quando ta bem molhadinha MDS é maravilhosoo sentir uma bct molhada, eu realmente não sei de qual parte gosto mais kkkk
eles respondem
anônimo
15/05/2020 11h14
Foi ontem, o que mais me atrai e a bct perfeita dela! Só um risquinho, comportada, e quando abre e rosinha e apertada, quente ! O pau sobe sempre que vejo !
15/05/2020 11h12
No vestiário, depois du futiba com a rapaziada
15/05/2020 11h14
N tenho parceiro, a ultima vez q vi alguém pelada foi ontem online e no sábado presencialmente. Depende pois em cada mina tem uma coisa q mais me atrai.
15/05/2020 13h46
Não tenho parceira...
15/05/2020 13h47
Hoje. E não te interessa.
anônimo
15/05/2020 13h47
Na última quinzena, na casa dela.