To pensando em criar uma instagram de dicas , participações dos users e oferecer serviços simples gratuitos , e no meio disso oferecer ( fazer propaganda de produtos dando minha avaliação para que as pessoas comprem claro que no contexto da minha conta) pra que eu ganhe comissão como filiada na monetize, To viajando muito ou será que pode dar bom.

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/05/2020 11h38
Tem que tentar
elas respondem
15/05/2020 11h36
Não custa nada tentar, essa resposta vc vai ter só se arriscar.