Embustonilda
15/05/2020 11h44
Que estava ocupada...

Não entendo por que tanta urgência, a vida é muito mais do que ficar neurótico com mensagens...

Vocês que são mais jovens nunca tiveram a sensação de escolher um papel de carta, fazer um rascunho, escrever com tensão par manter uma letra LEGÍVEL e não errar nem uma palavra, ir até o correio, selar, enviar, saber que demoraria uma semana para ser entregue e depois ficar seis meses esperando por uma resposta que nunca chegou...

Essa geração internet acha que sofre...
elas respondem
anônima
15/05/2020 11h42
Eu perguntaria o motivo dela sumir