Vc já teve uma paixão proibida, daquelas que é impossível acontecer???
Mesmo assim vc insiste em pensar naquilo o dia todo, ou quando a pessoa dá indícios que tá de olho em vc, mas vc não tem certeza é msm desejando não pode avançar..

Oque fazer nessa situação?

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/05/2020 11h46
Passa o escabin e o pente fino.
15/05/2020 11h46
sim, e eu jurei pra mim mesmo continuar querendo ver essa pessoa bem, por mais q pra isso eu tenha q me afastar, o q eu senti n foi o de sempre, era mto além de sexo ou qualquer outra coisa q eu ja senti e tenho absoluta certeza q n vou voltar a sentir. mas que se foda tbm, isso é passado! o lance e viver o agr e meter o pau nas piranha q vao passar pela minha vida ainda :D
elas respondem
anônima
15/05/2020 11h45
Fala logo com a pessoa, se vc tomar um fora pelo menos supera mais rápido.
15/05/2020 11h48
converse e pergunta se tem algo, rolando porque ninguém merece fica na duvida
anônima
15/05/2020 11h48
No meu caso é duplamente proibido, mas não impossível.
Esses pensamentos não são tão fáceis de controlar, ainda mais se enxergamos alguma possibilidade.
Tento me ocupar para não pensar nisso o tempo todo, mas nem sempre dá certo.
O meu medo é criar muita expectativa e no final não acontecer, já que além de tudo ainda tem uma distância enorme.
15/05/2020 13h49
É... proibido em qual(is) circunstâncias?
Acho que a maioria das pessoas, já teve paixões q por um motivo ou outro, seria difícil, improvável de rolar, avançar. Exemplo: paixões platônicas.
Bem, como eu não sei qual é o contexto do seu caso, acredito q o melhor seria não alimentar esse sentimento/desejo, entendendo os motivos de vocês não estarem vivenciando isso (se essa paixão for recíproca, se não, mais um fator relevante para a sua compreensão, aceitação) e não ficar romantizando algo q pode ter consequências -visto q é proibido- e continue com a sua vida, afetiva.