Claro que eu não gosto, aonde já se viu isso? Eu estou lá dançando, me acabando com as manas, ai vem o atentado dos infernos e me pega pelo braço. Não seria mais fácil e agradável dizer um "Oi, tudo bem?"
06/06/2016 22h08
Fui uma vez na balada, e digo que passei por uns momentos de medo/raiva, porque eu não sabia que alguns caras chegam assim. Eu simplesmente estava andando por lá e vinha do nada alguém e me puxa bruscamente pelo braço! Onde já se viu... Puxei meu braço de volta, mas ele não soltava. Aí gritei com ele e tirei com força. Imagino se fizesse com uma garota bebada por exemplo, ele com certeza conseguiria algo com ela.
anônima
06/06/2016 20h40
Não sei. Nem curto balada também.
06/06/2016 22h25
Não gosto pelos mesmos motivos que a @srabowie falou ta.
06/06/2016 22h29
Que tipo de idiota faz isso?
Eu não ía gostar nada.
06/06/2016 21h44
Não gosto, conversem numa boa sem pegar nos meus braços
07/06/2016 08h08
Moço,

Odeioooo!!

Alguns homens pensam que estão no tempo das cavernas...Affy
07/06/2016 10h38
Não gosto. Chegue com um Oi tudo bem?
eles respondem
anônimo
06/06/2016 21h40
Acho q é pq tem mulher q gosta.
anônimo
07/06/2016 02h02
Domínio ?
07/06/2016 08h21
Eu não sei fazer isto. Já vi dando certo com muitos caras, mas comigo nunca deu. O que sei fazer é ficar na frente delas, mesmo que eu me coloque a frente o invés de fazer ela se colocar. E então começar a falar.

Mas veja bem, até estes meus amigos que eu vejo dar certo, tem vezes que eu vejo as meninas darem uma boa resposta e fazer eles passarem vexame.

É algo que pode funcionar com algumas pessoas, mas nem sempre.
07/06/2016 11h17
Isso é o tipo de coisa que nunca entendí.
Desde sempre vejo caras tentando pegar mulheres em shows dessa forma, e as vezes quando o cara é muito bonito a mulher até beija pro cara sair fora logo..

Prefiro a forma mais tradicional, de chegar perto dela e iniciar uma conversa, sem encostar nela antes.
Quase todas são receptivas.