Eu sou estagiária, ele é um cargo abaixo do gerente apenas, muito bem remunerado e trabalha lá a muitos anos. Meu contrato acaba mês q vem. Diz ele que vai ficar só entre nós, q ele é reservado.. será q ele vai comentar com os colegas de trabalho?

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/05/2020 12h03
Existe um ditado que diz, "Onde ganha o pão não se come a carne".
15/05/2020 12h05
Que diferença faz se tu é só estagiária e acaba o contrato em apenas um mês? Te atira logo. Mas entenda os riscos: se tu tem esperança de engatar um relacionamento, não alimente muitas expectativas, esse contexto costuma ser só de pegação e era isso.
elas respondem
anônima
15/05/2020 12h02
Vai sim, pode ter certeza disso.
15/05/2020 12h06
E tu dúvida?

Vc conhece ele bem, era seu amigo e etc?
Tem que saber o jeito da pessoa tbm
anônima
15/05/2020 12h08
Vai, homem adora pagar de pegador pros amigos
anônima
15/05/2020 12h09
Vai, se ele está esperando o contrato acabar é para não se comprometer com vc e na primeira oportunidade q ele tiver,vc n estando mais presente, ele vai soltar na mesa do bar com os amigos "comi a estagiária gostosa"