Mulheres, se pudessem escolher a frequência que fariam sexo, qual a ideal?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
15/05/2020 12h24
Eu e minha namorada se vemos só final de semana, a gente transa bastante ja passamos a noite toda transando kkk mas não sei qual seria a frequência ideal, depende da vontade que você está sentindo sabe? Tem vez que só paramos quando ta dolorido kkk
anônima
15/05/2020 12h16
Pelo menos uma 1x/2x por dia exceto na época que fico menstruada. Tem muitas mulheres que ficam com mais tesão e gostam de sexo nessa fase, mas eu não. Mas eu também nunca namorei por muito tempo, não sei como a vontade fica.
anônima
15/05/2020 12h47
1x por semana
15/05/2020 12h50
No mínimo uns 3 dias da semana com pelo menos 2x no dia