Eu sinto muita dificuldade em fazer isso.
Geralmente eu tomo atitude pq eu não quero continuar passando por aquilo e me sentir inferiorizada por um longo tempo, e por permitir ser tratado daquela forma pelos outros.

Mas isso custa um pouco a acontecer, e sempre parece que eu vou ter um ataque do coração.

E depois de ter feito eu fico pensando: será que exagerei? Será que eu não podia relevar? Mas fulana não liga pra mesma atitude, será que estou sendo chata?

Eu sei que esses pensamentos tem relação com a minha auto estima, pois se independentemente de alguém aceitar algo de boa eu não sou obrigada a aceitar mesmo me fazendo mal.

Contudo isso em mente, ainda é bem difícil.

Eu cheguei em uma menina que falava comigo de um jeito que eu não suportava.
Foi difícil mas sinto um alívio enorme.
Hoje em dia ela não fala mais comigo.
Mas sinceramente, eu prefiro isso a ter que aguentar o que eu aguentava.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/05/2020 12h14
Eu me afasto dessas pessoas, me torno mais frio.
elas respondem
15/05/2020 12h55
Perderia a paciência ou ignoraria de vez.
E o tipo de relação tóxica, há mesmo quem tente se valer da afetividade para diminuir o outro. Parece ter sido o seu caso.
Não é que tenha necesseriamente a ver com a sua baixa autoestima, pois você consegue normalmente discernir o que é bom ou n para você. Tem mais a ver com o poder de manipular da outra pessoa. Aproveitando-se da sua afeição para feri-la de alguma forma.
Fez muito bem, e não pense que você perdeu algo, mt pelo contrário, se livrou de uma relação/amizade tóxica.
anônima
15/05/2020 12h14
Tenho, sou rancorosa