Estou nos meus 20 e tantos anos mas nunca senti que precisava ter um carro, gosto de pedalar na bicicleta mesmo. Minha namorada me diz que gostaria que eu comprasse um, pois tenho condição pra ter, já até discuti isso algumas vezes com ela, ela disse que as amigas dela ficam rindo dela por isso. Um homem adulto sem carro é realmente uma coisa estranha pra vocês?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
15/05/2020 12h38
Acho sua namorada boba em deixar amigas ficarem se metendo e dando pitaco no relacionamento. Não acho que carro seja essencial pra namorar, qndo a gente gosta anda até de ônibus. Você tem q comprar se preferir e achar mais confortável, n se deixe manipular por pessoas em relacionamentos.
15/05/2020 13h00
Tá, aí você quer fazer o gosto da sua namorada porque os namorados das amigas dela tem carro?
Ela está com você por que gosta ou pelo que você tem?
Se as "amigas" dela riem, ela deveria se afastar delas. Porque eu que estou de fora e lendo a questão, parece que ela tem vergonha.
15/05/2020 13h13
sua namorada está com vc pelo que tem ou pelo que vc é? pois meu namorado tbm não tem carro (ele tbm tem condições pra comprar um ) e isso nunca foi um problema pra mim pois o mais importe é a companhia dele seja andando apé ,de ônibus ou qualquer tipo de meio de locomoção e não os bens matérias, e se as amigas dela fica zoando por isso deveria se afastar pois isso não é uma amizade saudável ,sente e converse com ela sobre
anônima
15/05/2020 13h06
Eu não faço questão nenhuma de namorar com um homem que tem carro ou moto.. claro q é legal o cara ter pelo menos uma moto pq já evita tá andando pra todo canto de pé.. mas eu jamais deixaria de conhecer ou namorar um cara só pq ele não tem veículo.
anônima
15/05/2020 12h44
Não.
anônima
15/05/2020 12h37
Não, eu também não quero porque gasta demais e ganho passagem da universidade pra andar de ônibus, mas ajuda se o cara tem, né? Kkkk.
anônima
15/05/2020 12h44
é brincadeira ne?
anônima
15/05/2020 13h08
Compre um carro. Ngm é mais adolescente pra ficar dependendo dos outros
anônima
15/05/2020 12h40
Carro é indiferente pra mim mas dou muito valor se tiver moto
anônima
15/05/2020 13h24
Olha, a sua namorada é bem imatura, liga muito para a opinião alheia. Tente conversar com ela, porque essa não é uma questão isolada, prevejo que vocês podem ter mais discussões no futuro por causa da infantilidade dela.
15/05/2020 14h27
Não. Não tem problema nenhum o homem não ter carro.
eles respondem
anônimo
15/05/2020 12h47
Que namoradinha mais necessitada da opinião dos outros né?
Sobre o carro,claro que é bom ter um meio para poder andar por ai,mas não é o necessário. Uma mulher não vai pensar nisso se te ama.
Não digo que sua namorada não te ama,mas acho que ela busca muito a opinião dos outros. Converse pra ela parar com isso e diga que se você quiser você compra um.
anônimo
15/05/2020 13h06
Já dá pra ver que sua namorada gosta de ter status. Imagina o que isso pode virar no futuro...
15/05/2020 12h42
eu tbm nunca vi razão para comprar um carro, to satisfeito com a minha bicicleta dobrável, ate pq o carro so te tras prejuízo e dor de cabeça, muito mais fácil chamar um uber
15/05/2020 12h49
Bicicleta conta?
15/05/2020 13h17
Ela tem carro?
15/05/2020 13h36
Se chegar ao ponto de ela terminar, tu arruma outra mina e compra o carro. Só de zoeira