... vocês acreditam que os evangélicos vão foder total com o país? Vcs acham que podemos nos tornar uma teocracia neopentec-miliciana?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
15/05/2020 12h46
parabens aos envolvidos
anônima
15/05/2020 12h53
Já não somos?

Toda a nossa moral é baseada no cristianismo católico, agora só estamos agregando mais dogmas da vertente evangélica, estamos fodendo mais com o que já estava fodido. A realidade é bem clara, a laicidade do país é uma piada de mal gosto.
15/05/2020 12h56
O pior de tudo é que eles não têm limites, bom senso passa longe.
15/05/2020 13h49
Gestão nenhuma se faz sem diálogo. Imagine em uma empresa, você funcionário assinar papéis importantes que vão contra as ordens fiscais, sendo que a ideia foi do gestor. Você só está ali como marionete, o gestor não quer se sujar e precisa de um peixe pequeno para por a culpa.
anônima
02/12/2020 01h59
A questão faz 7 meses de idade, mal sabia Man in the Box que as coisas ainda piorariam.
anônima
07/12/2020 00h57
todos os parlamentar são evangelicos ? Não então.....
eles respondem
15/05/2020 15h47
Não sei se só os evangélicos... Mas não duvido q isso possa vir ocorrer
15/05/2020 12h48
O ministro Terceiro Reich, digo, Teich já abandonou a barca.
15/05/2020 13h03
Virar isso aí não vai virar, mas pra gente se livrar das "igrejas" caça-níquel sanguessugas vai ser dureza. É mais fácil derrubar o bozo e botar ele e os bozinhos na cadeia do que pegar um fdp desses grandões, nem vale citar nome. Talvez o Demônio nos ajude e venha cobrar a alma deles mais cedo, sei lá.
anônimo
15/05/2020 12h57
Primeiros devemos pensar em nos unir e nos salvar, depois a gente volta pra essa rivalidade política-religiosa!
15/05/2020 12h57
Não existe a menor possibilidade de o Brasil por si só virar uma teocracia.
15/05/2020 13h01
Estamos ferrados... de um lado o presidente eleito democraticamente, mas despreparado... de outro lado politicos ladrões, condenados, um como pior prefeito de SP (Haddad) buscando a presidencia... e os aproveitadores de plantão torcendo pelo insucesso da atual presidencia... Triste a situação que estamos vivendo...
anônimo
07/12/2020 00h51
A esperança, é que os evangélicos de verdade, leiam a Bíblia, e parem de seguir os falsos profetas que só buscam o lucro financeiro.