Mas foi intencional ,vcs homens e mulheres ,acham que a pessoa volta? Fica te procurando quando vc some?

Qual sua reação? Pq se fosse ao contrário eu pensaria que ele só quis me comer e sumiu
Desinstalei minhas redes sociais
Acham que pode vim atrás?

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
15/05/2020 12h53
Fez um favor pra ele...
15/05/2020 13h32
Acharia que ela só quisesse sentar em mim e sumir. Me sentiria usado.
15/05/2020 13h46
traira só se aproveitou do cara
15/05/2020 12h54
Sumir assim de apagar as redes soiciais nunca vi, acharia que é meio maluca.
Acontecer de transar e não se falar mais já aconteceu variaz vezes, achei que a guria só queria sexo mesmo, que nem eu.
15/05/2020 13h47
Manda whats com foto dos tetão aí
anônimo
15/05/2020 12h51
Sei foi gostoso é a apessoa tá sem opção ela procura sim.
anônimo
15/05/2020 15h58
Se fosse ao contrário e vc pensasse isso aí ia ser ruim pra vc?
O problema nesses casos é que uma das partes pode confundir as coisas. É melhor vc deixar claro que é só uma ficada que o cara fica sabendo e não te procura mais e vc fica tranquila
15/05/2020 13h06
"Transei com o cara e sumi"

Ok, você faz oque quiser, sexo casual é isso mesmo...

"Mas foi intenciona"

Ta... mas... você quer testar ele vendo se corre atras de você?

"vcs homens e mulheres ,acham que a pessoa volta? Fica te procurando quando vc some?"

Apenas se ele estiver MUITO afim de você, se ele queria apenas te experimentar ou se tem outros contatinho é capaz dele nem notar sua ausência, falta historia para poder analisar melhor.

"Qual sua reação? Pq se fosse ao contrário eu pensaria que ele só quis me comer e sumiu"

Se eu estivesse muito afim poderia sentir que fiz algo muito errado ou ela estava traindo o companheiro dela, quando o negocio aperto as redes sociais são as primeiras a serem desativadas.

"Desinstalei minhas redes sociais"

Você apenas deixou o caminho livre para ele ir atras de outra, se não tiver você para conversar com certeza ele estará se alimentando, o ego, em outros chats.

"Acham que pode vim atrás?"

Se foi bom, se ele estiver muito afim e se não ficou magoado ou estranhando seu comportamento... sim... mas se por algum motivo ele entender que foi proposital e que você esta com joguinhos infantis para cima dele... bom, dai é outra historia né?

Não estou te julgando, longe disso, se você quer fazer isso tem todo o direito, apenas lembre-se que a sensação de ficar fazendo joguinhos nunca é saudável.

De qualquer forma desejo boa sorte para você!
anônimo
15/05/2020 13h03
Depende ...
Se o cara se apegou em você e na sua companhia pode ser que aconteça... Mas se ambos foram só com interesse de sexo acho que não.
anônimo
15/05/2020 12h50
Se tu tiver olho azul e cabelo loiro! Pode ser que sim.
anônimo
15/05/2020 13h22
Se tiver pepeka rosa ele volta sim.
15/05/2020 12h54
Se a pessoa gostar da tua companhia, ela vem atrás.
Se queria só uma transa,vai agradecer isso... Mas também pode ficar confuso do porque ter apagado tudo sem nenhum aviso prévio e motivo aparente.
anônimo
15/05/2020 16h02
Vc parece meia boca eu não iria
anônimo
15/05/2020 16h04
Por que sumiu?
anônimo
15/05/2020 16h31
Eu agradeceria...
elas respondem
15/05/2020 13h45
Normal ué
Homens não se sentem usados assim como as mulheres
15/05/2020 13h49
Acho engraçadas suas perguntas, são atitudes comuns em alguns homens.
anônima
15/05/2020 12h52
errada nao ta
anônima
15/05/2020 12h53
Se era só sexo qual o problema? Normal. Não me importo, se sumi é porque não queria saber mais.
anônima
15/05/2020 15h59
Eu apagaria o numero da pessoa nao curto joguinho
15/05/2020 14h00
Normal, você não precisa manter contato com ele só porque transaram