Foi normal, fui cesariana
anônima
15/05/2020 14h10
Ué, normal
15/05/2020 14h11
Queria saber er kkk
anônima
15/05/2020 14h13
Nasci antes.
anônima
15/05/2020 14h20
não lembro
eles respondem
anônimo
15/05/2020 14h09
Bem legal. :) Às vezes penso que seria bom ter tido uma infância em que eu tivesse brincado mais na rua, conhecido mais gente da minha idade ou tivesse feito mais coisas que crianças dos anos 80 ou 90 fizeram.
Passei muito tempo da minha infância sozinho lendo livros, mas eu só me tornei quem eu sou hoje por causa disso talvez.(eu não era triste nem nada assim, só diferente das outras crianças, elas mesmas falavam isso)
Enfim, foi legal, e de certa forma, bem marcante.
Mudaria muita coisa? Claro! Porém fico contente com como a minha história vêm se moldando até hoje.
15/05/2020 14h19
Acho bem interessante, pois fomos a última geração que nasceu em um mundo sem interferência direta da internet
15/05/2020 14h44
Eu nasci em 1981 (sim, sou tiozão) e gosto de ter nascido nesse ano. Eu queria ter curtido os anos 80 como adolescente quase adulto, mas aproveitei bastante minha infância nos anos 80. Sendo assim, brinquei muito na rua, andava de carrinho de rolimã, jogava bola no campinho até tarde da noite e outras brincadeiras da galera da minha época. Deu tempo de ver Michael Jackson no auge quando ele ainda era preto. Lembro de ver na TV a queda do muro de Berlin. A velocidade das informações ainda era bem lenta. Consegui ver um jogo ao vivo pela TV em que o Pelé jogou em 1990. Nos anos 90 ainda fazíamos bailes de garagens, onde ainda se tocava um funk bem inocente. Pegamos o início da popularização dos computadores, internet e celulares. Consegui ver o Brasil ser campeão da copa de 1994 que foi a maior festa que vi na vida. Vi Romário no auge. Vi Michael Jordan no auge. Vi Ronaldo no auge.
Veio os anos 2000 e o tal bug do milênio não aconteceu do jeito que muita gente imaginava.
Vi a Al-Qaeda colocar a nação mais poderosa do mundo de joelhos derrubando as torres gêmeas ao vivo pela TV.

Em 2000 eu tinha 19 anos e estava curtindo a vida ainda com poucos compromissos sérios, já iniciando os primeiros namoros. Mas naquela época eu já tinha saudades do que eu vivi e saudades do que eu nem vi. O resto é história.