Eu não estou arrependida da minha decisão. Só quero saber as opiniões de vocês.

Tinha uma rapaz aqui no meu bairro, 1 ano mais velho que eu, caseiro meio tímido, muito educado, que trabalhava na papelaria da mãe dele. Eu o conheço de vista desde criança. Já o vi em eventos de animes que eu ia e tudo mais. Mas nunca me aproximei dele. Mas eu sempre ia imprimir alguma coisa na papelaria dele e sentia muita vontade de puxar assunto, mas não tinha ânimo. Uma vez o meu irmão até disse que ele perguntou umas coisas sobre mim, se eu ainda tava curtindo animes, indo aos eventos etc.

Eu sinto que eu poderia ter me aproximado dele, tentado algumas coisa. Mas nunca quis fazer isso por causa da minha depressão e esse pessimismo todo que vocês veem eu demonstrando aqui no site. Eu sou assim mesmo, sempre. Então pensei que eu não sou recomendável pra ninguém. Além do mais, tem a minha aparência que é uma grande barreira pra esse tipo de coisa.

Fiquei sabendo recentemente que ele foi morar em outro estado. Então fiquei pensativa sobre isso.

Vocês acham que fiz certo em ter ficado na minha ou eu deveria ter tentado?

elas perguntam
4 10
eles respondem
15/05/2020 13h37
A besteira é que nunca se sabe. Se tua aparência é um negócio tão grande pra tu, talvez não fosse muita coisa pra ele. Afinal de contas, se ele perguntou por ti, pelo menos tem alguma consideração
Eu perdi muitas oportunidades por conta de autoestima. Achar que "ser gostado" era uma brincadeira de mau gosto que faziam, quando na verdade a menina realmente nutria algo por mim. Mas assim, Sendy, mesmo que ele não te quisesse, por que não firmar amizade com uma pessoa que você sabe que é de bem e que tem afinidade em gostos?
anônimo
15/05/2020 17h37
O que custa tentar?
Pelo menos é uma lição aprendida Sendy :)
Eu temblem tenho um monte de arrependimentos, mais não fico pensando em o que poderia ter feito e sim o que eu farei na próxima oportunidade.
anônimo
15/05/2020 15h58
Quem vive de passado é museu
anônimo
15/05/2020 16h14
Po, ficar se colocando pra baixo ngm vai te levanta, td mundo já passou por uma fase assim e n tem jeito, vc vai ter q enfrentar isso em alguma hora e de algum jeito. Boa sorte com isso e as vezes a gnt precisa de coisas que nos arrependamos, pra assim servir de combustível pra evoluirmos. Talvez n seja tarde, pra conhecer/ser colega de alguém eu conversaria online, mas se sinta preparada e disposta pra vencer. Esqueça e foque no agr e futuro.
elas respondem
anônima
15/05/2020 13h42
Só acho que é passado e já foi. Mas se tem vontade de procurá-lo, tenta entrar em contato com ele para conversarem melhor.
15/05/2020 16h09
Eu acho sim. Não entendo o porquê de você ter receio de se aproximar até para amizades. Você é simpática, inteligente, sabe conversar...
Às vezes precisamos fazer uma forcinha, sair da zona de conforto pra ter sucesso em alguma coisa.

Enfim, agora ele está longe, mas se um dia voltar, repense.
anônima
15/05/2020 13h34
nao tem contato dele?
15/05/2020 16h01
Eu teria tentado, visto que ele já deu alguns sinais e vocês tem gostos em comum.
anônima
15/05/2020 16h03
Deveria ter tentado, eu tentaria mesmo com ele em outro lugar.
anônima
15/05/2020 16h07
Depois de muito tempo dentro de um casulo, eu aprendi que arriscar é preciso. Até mulheres bem bonitas já foram rejeitadas, pq cargas d'agua que eu, feinha como sou, não posso aceitar uma possível rejeição, se vier? que tamanho de ego é esse?
Claro que deveria ter tentado, e, se ainda quiser, internet tá aí pra isso.
Tem medo de que? Dele te tratar mal? O que é mais uma noite de choro pra você, que já passou por tanta coisa que te fez mal? Fichinha, né?
"Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta"
Tomara que tente.
15/05/2020 16h09
Deveria ter tentado poderiam ter sido amigos
anônima
15/05/2020 16h23
Eu também não suporto esses "E se?" da vida.
Mas acho que o melhor agora é não pensar mais nisso, afinal é passado.
Porém, na situação em questão, você poderia ter se aproximado, para ao menos, tentar uma amizade.
15/05/2020 17h33
Deveria ter puxado papo Sendy.
anônima
15/05/2020 17h36
O que tem na sua aparência que te incomoda?