Tipo, só vou ter grana semana que vem pra levar minha cachorrinha no veterinário.
Tem algo que você pode me indicar para amenizar.
Ela come e bebe e está bem.
Mas as fezes moles estão em constante.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/05/2020 13h56
Que cor, e o olho do cachorro?
elas respondem
anônima
15/05/2020 13h47
Quando meu cachorro estava com infecção intestinal eu dava Baytril, é muito bom.
anônima
15/05/2020 13h59
Grama não ajuda? corpo deles não faz digestão de grama então ela passa inteira no intestino deles ajudando empurrar tudo pra fora de uma vez
anônima
15/05/2020 14h01
Deve ser algo que sua cachorrinha comeu e que fez mal. Só dê ração até levá-la num veterinário. e não dê remédio por conta própria.