Acho que não tenha predileção física, algumas coisas chamam atenção, por exemplo o professor de la casa de papel, acho um tesão o jeito calmo e os óculos, o mesmo vale pro Fernando Caruso, sim aquele dos olhos esbugalhados ^^. Eduard Holcroft da série English Game, tem um ar sexy naqueles cabelos, olhar doce e lábios. O Paulo Tiefenthaler do larica total, bem esse não sei explicar mas acho ele charmoso demais, um tesão mesmo. Enfim, acho que atração é difícil de explicar.
anônima
15/05/2020 14h33
Quando vejo um homem sarado .. eu fico.... rs
anônima
15/05/2020 15h05
É difícil dizer, começa pelo olhar, aquele que deixa a gente nua, aquele que me faz imaginar que será incrível, aquele que não deixa dúvida, que é seguro e safado. Que me faz sentir a mulher mais desejada do mundo, quendo vocês dizem olhando nos olhos :" quero você, vem!". Resumidamente é isso.
15/05/2020 15h12
Homens inteligentes isso acontece quando estou assistindo aula do meu professor

Também tem aqueles com ombros largos,peitoral definido e maxilar marcado

Nerds também com olhar de inocente,os tatuados que corpo fechado e os cara que tem a bunda grande
anônima
15/05/2020 15h13
Aaah quando e seguro de si, nao desvia o olhar e sabe ter um bom papo
anônima
15/05/2020 15h14
O tamanho do pau. É uma característica ueh
anônima
15/05/2020 16h15
Se consigo estabelecer uma química com ele durante as nossas várias conversas.
Se ele tem uma personalidade marcante que é demonstrada nas conversações
15/05/2020 16h23
Só em ver ? difícil
eles respondem
anônimo
15/05/2020 16h04
Obs
anônimo
15/05/2020 16h08
Ac
anônimo
15/05/2020 16h23
Só ch pra sair que elas vai na hora