Sempre guardei meu excelentíssimo pau pra esquerda, acho que por isso ele é tortinho pra esse lado, não muito. Mas eu quero um senhor pau reto, será que guardar ele a partir de agora pra direita, ele vai desentortando? Heuhe

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/05/2020 14h48
Está no posicionamento certo. É isso aí!
anônima
15/05/2020 14h52
Deixa uma mina ficar sentando resolve na sentada kkkkkkkkkk brincadeira parei
eles respondem
anônimo
15/05/2020 14h52
Todo pau é um pouco torto. Se for torto demais e não permitir a penetração, trata-se da Doença de Peyronie, que só é corrigida por cirurgia peniana. Não há nenhuma outra forma de correção que nao seja cirúrgica. E eu acho que poucos caras se disporiam a fazer uma cirurgia peniana puramente estética
15/05/2020 14h47
Tu pode cortar e deixar ele reto