Quais os requisitos para ser inteligente, na sua visão?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/06/2016 21h29
um QI acima de 150
eles respondem
anônimo
06/06/2016 21h29
Que entende o que está acontecendo no momento (atualidades), conhece e/ou entende vários assuntos, tem opinião e sabe ouvir as opiniões e respeitar quando divergente. E está pronto para novos aprendizados.
06/06/2016 21h33
Pra mim, uma pessoa inteligente é aquela que possui facilidade em aprender e assimilar algo. É aquela capaz de solucionar problemas em tempo hábil.