Ver meu irmão quando a gente era criança ser atropelado na minha frente.
elas respondem
anônima
15/05/2020 15h16
Muitas coisas. PORÉM kkk o dia que adotei minha gata, muito fofa e amo ela.
15/05/2020 15h25
Ah alguns marcaram muito, recentemente foi começar a fazer hidroginástica, eu sempre tive vontade e era muito incentivada pela minha mãe, mas algo me travava. Penso que talvez fosse por ter preconceito com o ambiente de academia recebendo uma gordinha e também por não saber nadar. Quando conheci meu marido e alguns muros que eu julgava serem intransponíveis foram superados isso me fez pensar que eu deveria pelo menos tentar e foi o ponta pé pra que me matriculasse a passasse a amar a hidro.
anônima
15/05/2020 15h17
Dia que dei uma dentro do galinheiro da minha vó era có có có pra lá e rola pra dentro
15/05/2020 15h54
quando eu consegui o ingresso pro show dos meus ídolos:)