Já ouviram falar no magro de ruim? Come igual ao um cavalo mas não cresce de jeito nenhum, parece que perde 1 kg durante o sono. Qual dieta hipercalórica que presta pra esse tipo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/05/2020 15h24
Meu primo era magro de ruim comia uns 5 pães refrigerante de dois litros tomava sozinho fora frituras, massas hj engordou agora que n ta muito
anônima
15/05/2020 15h29
força guerreiro
15/05/2020 15h35
Dieta de mínimo no 2.500 kcal por dia
Vai engordar mas também se parar com essa dieta vai perder tudo.Tenho esse perfil passei no endocrinologista e nutricionista e consegui e ganhar peso.
eles respondem
anônimo
15/05/2020 15h25
Primeiro vá estudar e aprender a escrever, depois você pensa em engordar! Talvez se engordar o cérebro o corpo entenda e copie!
anônimo
15/05/2020 15h31
Acredito que você não tenha 25 anos. Se tivesse, saberia que a gente engorda com o tempo e não consegue mais perder o peso