Antes eu curtia a foto de um garoto e ele curtia uma minha de volta! Um dia chamei no bate papo e o papo não rolou....vi que ele não me curtia mesmo rs parei de curtir as fotos deles, ele também, mas agora voltou a curtir. Pode significar alguma coisa?

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/06/2016 22h13
Kkk eu não entendo muito desse tipo de paquera por likes de rede social. Se eu achei interessante eu vou lá e chamo.
06/06/2016 22h37
Pessoas se iludem com likes...kkkkkk
18/10/2016 12h59
Mulher tem essas paradas com like kkkk. Se for levar isso em consideração, eu tô gostando de um monte de mulher no Facebook.