Bom estou namorando e já conheci a família dele, ele mora com a mãe, e tem uma relação ótima com o pai.. eu morava com com meu pai hoje moro sozinha, tenho relação boa com meu pai( amo muito) mas sou afastada da minha mãe, ela foi uma mãe muito ausente, já me fez perder muita coisa, egoísta mesmo sabe, até hoje tenho magoa dela.. será que meu namorado pode achar isso ruim?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
15/05/2020 16h53
Acho q n necessariamente isso implica algo sobre o caráter ou costumes da pessoa, pode servir como pretexto pra pré-conceitos. Vivo com a mãe há anos, e nunca tive uma relação boa com meu pai, isso de certa forma impacta a pessoa, mas pra mim só conhecendo msm.
anônimo
15/05/2020 16h52
nao consigo te entender maes são deusas e pais são monstros

que estranho seu comentario
anônimo
15/05/2020 16h55
Cara, cresce e seja diferente da sua mãe, da o perdão pra ela e se livra do fardo! Gente adulta não tem rancor assim não! Gente adulta resolve os problemas conversando! Talvez ele te ache imatura só isso!
anônimo
15/05/2020 17h16
Acho que não.
anônimo
15/05/2020 17h17
Se eu estiver namorando com a garota é porque eu gosto dela... A família pouco importa.
15/05/2020 17h18
Eu não ligaria
anônimo
15/05/2020 18h40
Minha última namorada tinha a família desestruturada. Depois da experiência eu tenho certeza que não namoro mais ninguém assim.
elas respondem
15/05/2020 17h13
Esse povo aqui do site é mt politicamente correto.
Ele pode achar algo ? Sim,mas n acredito q ele vai te deixar ou te tratar diferente por causa disso.
anônima
15/05/2020 18h35
Meu pai sempre foi ausente..... Isso me fez MT mal , sempre senti falta dele
Mais hoje eu sou uma ótima pessoa e se alguém me julgar por isso , eu mando se fuder e já sei que essa pessoa não é para mim.