As vezes rapazes e moças se tornam tao desagradaveis... Parece q se sente superior por desmerece uma mulher so pelo corpo eu vi alguns comentários na foto de uma usuário e achei muito escroto e infantil a atitude.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
16/05/2020 02h55
Coisa ridícula, tem gente pra tudo. É a Internet, faz parte saber lidar com esse e outras coisas de alguma forma.
16/05/2020 02h59
Se eu fico com ela é pq gosto, e n por pena ou outra coisa !
anônimo
15/05/2020 19h20
Se a pessoa tem um corpo zoado ela (e) deveria ser mais reservada (o). E se mostrar o minimo possível pra evitar constrangimento e dor de cabeça.
anônimo
16/05/2020 02h54
Quem se expõem na internet sabe no que tá se metendo. Sempre haverão pessoas pra ficar falando merda. Negocio é não ligar.
16/05/2020 02h57
Ixi nao sei ñ, perdi o contexto dessa treta D:
elas respondem
anônima
15/05/2020 17h10
Pelo menos eu não saio desmerecendo ninguém sem a pessoa merecer... eu concordo com vc.. é ridículo ficar falando mal do corpo dos outros.
anônima
15/05/2020 17h11
bando de pau no cu, nem ligo.
anônima
15/05/2020 19h16
Sei lá, só sei que curto mulheres de todos os biótipos, mas eu sou louca pelas gordinhas, gostosas demais! ❤️

Edit: pera fiquei pensando aqui. Às vezes a pessoa tem uma autoestima bem bosta aí vê outra pessoa bem com ela mesma e quer avacalhar, é isso.
anônima
15/05/2020 17h12
Pq as pessoas são ridículas
anônima
15/05/2020 19h22
Só falo as verdades
16/05/2020 02h56
Eu acho q eh culpa do padrão que a mídia mostra, que querem nos enfiar a guela abaixo! Em toda a história houve padrões físicos diferentes... Meu namorado é magro desnutrido e gosta de gordinhas... ele não gosta de mulher magra...
anônima
15/05/2020 19h11
nada a ver, inclusive, ajudo um projeto voltado para proteção de sirênios
16/05/2020 02h51
Concordo . Body shaming , no youtube o canal "alexandrismos" a mulher fala muito disso, gordofóbia.
anônima
16/05/2020 02h54
Vi uns comentários muito maldosos e ofensivos aqui sobre mulheres cheinhas, sempre tento me colocar no lugar das pessoas e imagino o quão ruim deve ser ler algo de pessoas rudes assim.