a mulher sente dor na hora do parto e ainda tem que cuidar de criança e o otario do cara faz nada, é a mulher que acorda de madrugada, trabalha, cuida da casa, olha menino e o vagabundo só trabalha e chega em casa acha tudo pronto e ffica coçando o saco e já acha o ser superior.

elas perguntam
16 4
eles respondem
15/05/2020 17h12
Sim, muitos privilégios, na vida dos homens não existe nenhum problema, é tudo perfeito.
anônimo
15/05/2020 17h12
Não sabia que homens não acordavam de madrugada e não cuidavam de casa, acho q eu estava na matrix. Chega em casa e tudo pronto pq vc arrumou pro macho q vc aparentemente odeia, triste, tome alguma atitude!
anônimo
15/05/2020 20h21
Eu levo uma vida de deus grego e não sabia.
15/05/2020 20h15
Falta de rola mode [POWERFULL]
anônimo
15/05/2020 17h16
Escolha sua ter filho.

Não é escolha nossa ir pra guerra.
anônimo
15/05/2020 20h19
Ontem eu li nos jornais q as mulheres tem mais resistência ao Covid-19. Os principais afetados pelos coronavirus são homens.
Outro fatos interessante eh q as mulheres tem em média maior escolaridade q os homens, elas são maioria nos curso de pós graduação. As mulheres se aposentam mais cedo. Os homens vivem menos q as mulheres...
Todos os gêneros tem vantagem e desvantagem. Ninguém eh melhor, somos apenas diferentes.
15/05/2020 17h40
Militou mana, uhul
anônimo
15/05/2020 17h23
Ser casado com mulher que não trabalha e ter filhos , isso não é ser privilegiado, o cara tá merda. Ser privilegiado é trabalhar, ser solteiro, sem filhos. Ter dinheiro sobrando pra gastar com vídeo game.
anônimo
15/05/2020 17h11
a mulher foi criada para auxiliar o Homem,sacou?
15/05/2020 17h48
Depende de com quem a mulher se casa, se você casou com um imprestável é um problema seu.
Eu consigo listar situações onde mostra que homens só estão se fodendo na sociedade.
15/05/2020 20h14
A única coisa que meu pai não fez, foi engravidar e sofrer com o parto...

Não vem com essa...
anônimo
15/05/2020 20h18
Você arrumou um homem vagabundo que, segundo suas palavras, "só trabalha e chega em casa acha tudo pronto e fica coçando o saco e já acha o ser superior".

Você não tem o direito de generalizar isso. Não está sabendo garantir direitos e deveres iguais em seu próprio lar. Não é culpa de todos os homens. A culpa é sua e do seu marido
anônimo
15/05/2020 17h14
Então sou mulher
15/05/2020 20h20
ele não é privilegiado, você que da esse poder a ele, todas as pessoas a minha volta pelo menos tem um casamento normal onde todos fazem as mesmas tarefa, limpar casa, fazer comida, cuidar do filho... agora se você tem o dedo pobre não é culpa da sociedade..
anônimo
15/05/2020 17h10
elas respondem
15/05/2020 17h16
Não vejo privilégio nisso, anônima.
Os homens também ajudam a criar o filho, ou não?
Há país que fazem de tudo pelo bebê/filho. Só não amamentam porque não podem.
Lógico que ter um filho exige mais da mãe, mas o pai pode participar de inúmeras maneiras.

Acho que ambos os sexos precisam lidar com privilégios e desvantagens.
15/05/2020 17h22
Kkkkk tá com raiva
anônima
15/05/2020 17h48
espero que nao seja um homem com perfil rosa so pra por fogo no parquinho
anônima
15/05/2020 17h46
Cada pessoa tem as suas lutas.. seja homem ou mulher