Eu entrei nesse site ano passado, e normalmente só entro aqui para fazer pedir conselhos sobre minha vida. E eu sempre percebia esse mesmo padrão, parecia ser​ um site frequentado por pessoas minimamente éticas, mas entrei hj e parece estar cheio de trolls, perguntas sobre assuntos complexos colocadas de forma polêmica (parece que é justamente pra chamar atenção) enfim, é isso msm que tá acontecendo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
15/05/2020 17h33
Antes da quarentena tava tranquilo, agora virou uma caça a pergunta que não seja de sexo, boba (feito por pre adolescentes) ou de ódio (feito por pre adolescentes).
15/05/2020 18h15
Estranho. Ele sempre foi assim bizarro. Desde todo o sempre.
Tem certeza que era esse site meixmo?
anônimo
15/05/2020 17h28
Tenso, mais olho azul e cabelo loiro tem desconto.
15/05/2020 17h28
Impressão sua
anônimo
15/05/2020 17h33
Não conheço o Yahoo. Então não sei.
15/05/2020 18h13
To aqui a uns 27271 anos, ta smp a mesma coisa.
elas respondem
anônima
15/05/2020 17h31
vc é a escolhida por deus que irá nortear o site pelo caminho ético e sem polêmica.
Recebemos vc, garota, guie seu rebanho
15/05/2020 17h33
Estou aqui há uns 5 anos, e isso é ciclo. De fato com o passar dos anos foi diminuindo as pessoas dispostas a responderem com seriedade, a quererem de fato ajudar o outro... quando tinha menos pessoas acontecia mais isso. Nos últimos anos entro de vez em quando apenas, quando tô no tédio. As vezes encontro boas respostas outras vezes encontro um monte de marmanjo e mulher velha dando respostas que eu daria quando tinha uns 11 anos, querendo pagar de engraçadinhos ahaha eu acho engraçado...por isso que digo, é ciclo. No momento tem muita gente atoa no país, é natural que encha de gente que só entra pra se divertir e pronto, não me incomodam.
anônima
15/05/2020 18h26
Ficando pior, cheio de crianças insuportáveis aqui!
anônima
15/05/2020 17h29
está achando ruim ? saia sua idiota
anônima
15/05/2020 18h22
Não sei dizer