Namoro há 3 anos e estou sem criatividade pra dar presentes ao meu namorado nesse dia 12/06. Já dei diversos presentes pra ele e ele tem de tudo.
Estava pensando em algo diferente, estava pensando em perder a minha virgindade anal com ele. Oq vcs acham?
Ele sempre comentou comigo que gostaria de tirar a minha virgindade anal porem eu nunca liberei pra ele pq eu nao gostava e achava sujo.
Dou esse presente a ele ou dou outro presente? Qual?

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/06/2016 00h02
Eu pensando q era serio isso...kkkkkk
anônimo
07/06/2016 00h59
Entrei na pergunta com a resposta mente já, e acabei lendo a resposta que ia dar, enfim da o cú pra ele realiza algum feitiche intimo que ele tem e que tenha vergonha, se solta moça
anônimo
07/06/2016 01h24
Eu gostaria que minha namorada preparasse alguma surpresa do tipo pra mim. Exemplo, planejar para que não tenha ninguém na casa, ou até em um motel despojado, mandar mensagem me chamando e quando chegasse lá, ela estaria com uma lingerie bem gostosa sensual, ou até uma fantasia erótica, com a luz do quarto baixa, ou até com velas, e me desse aquele sexo muito quente, diferente, marcante. No seu caso, se você achar que já é hora, daria essa surpresinha pra ele.
elas respondem
07/09/2016 20h01
Eu nao liberaria jamais se eu achasse sujo e zoado se valorize po..
07/06/2016 10h40
Se você acha sujo, pra que tentar, você não parece estar a fim de verdade. Se preserve e tente quando você querer, não libere por que ele quer.
Dê pra ele um sexo quente, use uma lingerie, abuse dos carinhos.
anônima
13/06/2016 22h18
gente, acabei dando uma noite de sexo anal pro meu namorado, foi disparado o presente q ele mais gostou.
eu tbm gostei mto
foi mto especial, carinhoso, gostoso e prazeroso
no começo foi dificil mais valeu a pena
soh nao quero dar sempre pra ele naum ficar mal acostumado e eu naum ficar com problemas