me acho um homem bonito pq sempre as meninas olham e tal e perguntam meu nome pra amigos. Mas quando abro a boca não consigo me comunicar d um jeito legal, por exemplo, não consigo ter mts amizades cm meninas pq não sei mt oq falar. Tem cara q transa mt e eu não faço isso não por falta de beleza, mas por causa do papo. tem como melhorar isso? q conversa vcs gostam meninas?

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/06/2016 00h31
Eu tbm sou pessimo pra conversar...complicado, cara
07/06/2016 00h40
A única forma de ficar bom no papo é tentando, e com a experiência vai se aperfeiçando naturalmente como tudo na vida. Se você é ruim no papo é porque não conversa muito. Então mude esse hábito! Converse mais com as pessoas e com o tempo vai ver a diferença.
07/06/2016 00h43
Vc provavelmente fica muito tenso, ou com medo de errar.
Fique mais tranquilo, não se cobre tanto.
Vá conversar como se tivesse indo falar com algum amigo seu, aí um assunto vai puxando o outro naturalmente.