anajulia456
anajulia456 84 1d
Então gente... longa história
Eu e meu ex namorado terminamos fazem uns 7 meses... depois disso foi cada um pra um lado. Mas no fim do ano passado senti muita falta dele e resolvi mandar uma mensagem, aí acabamos encontrando( pq ele pediu) e ele disse várias coisas: que sentia minha falta, que eu era demais, que não sabe oq faz comigo e etc, demos uns beijos nesse dia e foi isso. Uns 5 dias depois era réveillon, ele foi pro Rio com os amigos dele e eu fui pra praia com uma amiga tb, aí nesses dias ele respondeu um story meu e acabamos discutindo por ciúmes. Desde então, não nos falávamos mais, eu fiquei com outras pessoas e acredito que ele também. Mas até hoje gosto dele, muito...só que o orgulho nunca me deixou fazer nada, até pq ele aparentava estar super bem solteiro e isso me deixava mal.
Até que essa semana ele apareceu do nada, me chamando no instagram, puxando assunto, querendo me mostrar o cachorrinho novo dele e tirando satisfação comigo de uma pessoa que fiquei enquanto não estávamos juntos. Até aí ok, ele pediu pra me encontrar e eu fui. Conversamos bastante, rimos, foi super leve e gostoso, ele até falou coisas que dava a entender que queria voltar ou que ainda gostava de mim, ficou falando que sentia saudades e tal, que tenho que fazer faculdade em uma cidade mais perto pra não
ficar longe dele e do Alfredo (o cachorro). Nesse dia acabamos ficando também é foi isso... desde então ele não apareceu mais, não mandou mensagem ( já fazem 7 dias ) e agora to preocupada com isso, pq pra mim foi algo tão profundo, tão significativo... e pra ele parece não ter sido. chamo ele ou finjo que pra mim não foi nada também ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/05/2020 19h31
Bola pra frente, esse aí só vai te enrolar..
elas respondem
anônima
15/05/2020 19h27
Ele só queria um fodinha rápida miga e foi isso. Mentiu q qria voltar e vc caiu no conto.
anônima
15/05/2020 19h40
Vcs terminaram e agora viraram ficantes, é o que parece, homem fala as coisas pra conseguir o q quer, pergunta pra ele se vcs vão voltar ou não pq se vcs ficar só se encontrando casualmente ele vai sempre sumir e não te levar a sério e vai começar a namorar outra.